Conferencistas

Profa. Dra. Giselle Costa de Souza

Possui graduação em Matemática - licenciatura e bacharelado - pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2001 e 2003) e mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2005), na linha de pesquisa em Educação Matemática. É doutora em Educação (linha Educação Matemática) pela UFRN (2008). Além disso, concluiu o curso de técnico em Estradas pela ETFRN, hoje IFRN (1997). Atualmente é professora adjunta do Departamento de Matemática e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática da UFRN. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em História da Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: História da Matemática, Relações entre Hist. da Matemática e TIC, Geogebra, Cálculo, Educação Matemática, Lógica e George Boole. Atuou como professora convidada no Instituto de Formação Superior Presidente Kennedy - IFESP (2007). Foi professora da rede básica de ensino do município de Natal, do município de São Gonçalo do Amarante (RN) e da rede privada de ensino. É coordenadora do PIBID de Matemática da UFRN/Natal desde 2008.

Ma. Francisca Valda da Silva

Possui mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1990). Tem experiência na área de Educação.

Atualizado por: Ismael Fernandes de Melo em 19/10/2017 (Setor para Contato: PROEX - Diretoria de Educação, Cultura e Artes )